terça-feira, 20 de março de 2012

PARA OS QUE PERDERAM A FÉ NA FORÇA DO AMOR!


Em meio a avanços, recuos e tropeços, tenho direcionado toda a minha vida para a expansão da minha humanidade divina, a grandeza interior que amplia continuamente minha alma e expande meu espírito à minha volta.

Alguma coisa fria e fechada bem no íntimo faz-me buscar o eterno brilho do amor até dissolver-me e entregar-me às lágrimas, risos, gritos e gargalhadas, a vitalidade envolve-me como uma dança.

Não posso parar agora.

Corri todos os riscos propositalmente, porque acredito no amor, e acidentalmente, porque fui ingênuo.

Não tenho apenas ardido, tenho sido consumido na chama da esperança.

Mas sempre revivo após a dor, para meu espanto, repetidas vezes.

Cada vez que sacudo a poeira da experiência estou mais pleno, mais forte, mas perto do milagre de quem sou realmente, e, como parte da humanidade, de quem todos nós realmente somos.

... tenham Fé.

Reflexão tirado do livro: "A Terapia do Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário