sexta-feira, 18 de maio de 2012

VIVER O AMOR!


Por carisma, nós da Fraternidade Católica Ágape, temos que Viver O Amor. Esse amor deve nos impulsionar a caminhada, nos conduzindo a cada instante uma libertação da nossa alma, das feridas, da imaturidade em nossos sentimentos que acaba nos deixando preso, não permitindo à ação do Espírito Santo de maneira plena.

O Espírito Santo está presente em teu coração, para que você possas, em meio as distrações e turbulências por causa do egoísmo, descobrir aquilo que o amor criador e redentor de Deus depositou em tua alma.

Você precisa compreender que cada um de nós, é uma palavra de Deus encarnada. Você é um pensamento amoroso de Deus que se realizou num homem ou na mulher que você se tornou. Você é esta palavra de Deus, porque você é a voz de Deus nos dias de hoje.


Somos uma palavra de amor, pronunciada pelo coração de Deus, o Deus que é amor, que se fez homem, um raio finito da sua beleza e do seu amor infinitos, que se transforma em história. Cada um de nós, em nossa história, deveríamos ser um maravilhoso coral de vozes diferentes, que vai se elevando constantemente a Deus em Jesus Cristo.


Veja essas palavras de Santo Agostinho: "Vós me perguntais o que deveis cantar daquele (Deus) que amais? Procurais os louvores? O cantor se torna ele mesmo o louvor do seu canto. Quereis proferir os louvores de Deus? Sede vós mesmos aquele louvor que deve ser entoado, e vós sereis o seu louvor, se conduzirdes uma vida digna".


Tu deves tomar consciência de ser "palavra do Pai" e que esta palavra se encarnou em ti como o negativo de uma fotografia. E que linda imagem essa foto revela para o mundo. A tua caminhada no tempo deve fazer emergir o esplendor do amor divino nela contido. Este trabalho exige: a) o conhecimento da arte de trazer à tona a imagem original e b) toda riqueza de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário