quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SAIR DO HOMEM VELHO PARA O NOVO

Para você que às vezes se sente assim:

Senhor ás vezes sinto vontade de desistir de tudo. 
Tudo me parece sem valor. 
Não consigo progredir.
As vezes me perco no pessimismo e meu futuro fico sem entender.
Quantas vezes machuquei e fui machucado.
As vezes me peguei amando sem obter respostas do mesmo, e vi meu castelo desabar em fartas ruínas.
Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor.
Acreditei na amizade e quanto fiquei decepcionada.


Diga então a Jesus:
Estou diante de voz para pedir que eu volte a acreditar que, um dia tudo possa mudar para melhor, a vida fique mais colorida, divertida, alegre, amável, cheia de amor.
Que o medo de sofrer novamente não me tome, que minha estrutura não seja tão abalada, que nas horas amargas eu saiba está segura em suas mãos Senhor, em suas mãos que pode restaurar e fazer nova todas as coisas.
Vem curar as chagas do meu coração, não deixando padecer de solidão e angustia, colocai em minha alma a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã de forma diferente. 
Colocai-me em lugar santo e firmes alicerces que me levem em nunca desistir de ser feliz.
Concedei-me vossa constante proteção.
Sendo meu Rei e Senhor, estendei vossa mão sobre vosso(a) servo(a)e filhos que tanto vos ama!


Escrito por: ROSANGELA SANTOS GOIS, do Facebook, no grupo VAMOS AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário